Mais um episódio conversando com pessoas sobre suas rotinas e realidades durante a pandemia de Covid-19.
Nessa semana conversamos com a Gabi Sobral do podcast Dragões de Garagem. Doutora Gabriela Sobral está na Alemanha, trabalhando e fazendo pós-doutorado no Museu de História Natural de Stuttgart. Gabi em meio a pandemia teve de voltar à Alemanha e contou como foi essa experiência, sua rotina e de como sente falta do ambiente de trabalho no Museu.
Aliás, a Gabriela faz parte de um dos podcasts mais legais do Brasil, o Dragões de Garagem. Recomendo fortemente quem não conhece procurar e ouvir!
@DarkGabi no Twitter.
@DragoesGaragem no Twitter.
http://dragoesdegaragem.com/
Confira os episódios anteriores sobre mudança de rotina e pandemia.
- Kelly Mattos, jornalista da rádio gaúcha e que se viu obrigada em trabalhar de casa.
- Braian Rizzo, podcaster que mesmo acostumado teve mudanças em sua rotina.
Oi, eu sou o Fane
Oi, eu sou o Fane Webber e apresento para vocês esse podcast. A ideia aqui é falar da vestimenta masculina. Esse é um podcast de bate-papo que busco pessoas legais para falar comigo de estilo. Você conhece alguma pessoa bacana e quer ouvir ela aqui no podcast? Entre em contato comigo pelas redes ou email!
Espero que gostem das abordagens e aguardo o feedback no email, twitter e instagram.
Tem algum assunto que você quer ouvir? Entre em contato!
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | RSS
2 respostas em “#11 – Doutora Gabi Sobral cansou do Home Office!”
[…] FaneAlinha #11 – Doutora Gabi Sobral cansou do Home Office […]
[…] Gabi Sobral, morando na Alemanha, não aguenta mais ter que trabalhar em casa. […]