Categorias
Podcast

#09 – O Teletrabalho de Kelly Matos

Mais um podcast da série de bate-papos e nesse programa aprendemos sobre o Teletrabalho de Kelly Matos, que teve que aprender a trabalhar em casa

O Teletrabalho pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas cair do dia para noite em uma rotina de ter que trabalhar em casa sem um planejamento prévio não é fácil. Por isso o podcast Fane Alinha vai conversar com profissionais que se viram obrigados a trabalhar de casa.

Conversei com Kelly Matos, jornalista que trabalha na Rádio Gaúcha e no Jornal Zero Hora, sobre sua adaptação para a rotina de ficar isolada em casa, apresentar diariamente dois programas de rádio (TimeLine e o Gaúcha Mais), apurar informações para a coluna do jornal/site e não surtar durante a pandemia está sendo o desafio diário dela.

Como está sendo esse período e como se distrair? Tudo isso nesse bate-papo.

Siga a Kelly nas redes sociais:
@Kellymatos no Twitter.
@KellyMatosk no Instagram.

Gráfico comparativo.
Texto no topo dizendo "O que você acha que te faz produtiva:", logo abaixo um circulo com "trabalhar muito" escrito dentro.
Abaixo um texto "O que realmente te faz produtiva:" com um circulo abaixo cortado em forma de pizza, sendo cada pedaço com um dos seguintes textos: Trabalhar muito, dormir bem, descansar, praticar exercícios, comer bem."
Gráfico que foi comentado no programa:

Oi, eu sou o Fane

Oi, eu sou o Fane Webber e apresento para vocês esse podcast. A ideia aqui é falar da vestimenta masculina. Esse é um podcast de bate-papo que busco pessoas legais para falar comigo de estilo. Você conhece alguma pessoa bacana e quer ouvir ela aqui no podcast? Entre em contato comigo pelas redes ou email!

Espero que gostem das abordagens e aguardo o feedback no emailtwitter e instagram.
Tem algum assunto que você quer ouvir? Entre em contato!

11 respostas em “#09 – O Teletrabalho de Kelly Matos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *