Feitoria, estamos na segunda temporada do Fane Alinha e hoje o assunto é sobre chamar a atenção e não ter medo disso.
Eu sou o Fane Webber e adoro podcast. Além desse falando de comportamento e moda masculina, participo do Mesa de Bar do Grêmio falando do tricolor gaúcho, do Queimando o Filme falando de filmes ruins, e dos podcasts da Rede Atlântida ATLFLIX , dando dicas de filmes e séries, e Infosfera falando de coisas nerds.
Para me seguir nas redes sociais é @faneinbox em todas elas. Estou mais no Twitter e no Instagram, ok?
Você tem algum receio de por uma roupa diferente que possa chamar muita atenção? Medo dos comentários do pessoal do trabalho, faculdade ou do grupo de amigos?
O processo de mudança pode ser ter algumas barreiras desse tipo e é esse o assunto do podcast da semana. Identifiquei a situação que acho mais comum e como ela se desenrola.
Ouça aqui no site ou no seu agregador favorito.
Lembrando que o FaneAlinha é um projeto independente e por isso os ouvintes podem ajudar pelo PIC PAY.
picpay.me/fanealinha
Subscribe: Apple Podcasts | Spotify | RSS