Categorias
Blog Textos

Como o lendário rockstar Lenny Kravitz mantém a forma aos 56

Simplesmente não é possível atender a porta de um Airstream trailer sem parecer “cool”. Essa é a verdade.

Foto: Mark Seliger

O deus do rock e capa da revista Men’s Health tem passado boa parte de 2020 descansando nas Bahamas onde, ou ele achou o elixir da vida ou simplesmente enterrou o envelhecimento. O cara está com 56 anos e nunca pareceu melhor.

A geladeira de Lenny Kravitz mais parece uma bodega verde. Brócolis, salsão, couve, alface, pimentões. E uma solitária maçã vermelha. No balcão mais frutas e verduras: manga, limão, quiabo, abacate e o favorito dele: graviola.

“O mais abençoado de estar nas Bahamas é que eu posso plantar e colher meu próprio alimento”, diz o cantor. Kravitz é vegano e boa parte de sua alimentação é de raíz.

“Eu sou muito cuidadoso com que coloco dentro do meu corpo. É uma combinação de comer essas coisas que me fazem bem e fortalecer meus músculos e juntas para fazer o que eu faço”, emenda o cantor. E sabe o que ele faz? Ele arrasa no palco.

Kravitz faz exercícios de cinco a seis dias na semana indo a um espaço verde que é o dobro de tamanho de uma academia. “Eu prefiro estar na rua, na natureza, do que estar trancafiado dentro de uma academia.”

Amém!


Texto original do Men’s Health.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *