Categorias
FaneAtaca

Copa América – Argentina x Brasil

Apostar na final é complicado. Apostar num clássico é ainda mais complicado.

Brasil e Argentina chegam para a decisão no Maracanã bastante confiantes, cada qual com seu desempenho.

A seleção de Tite apresentou variações táticas, muitas trocas de jogadores e um bom entrosamento entre os atletas. A dupla Neymar e Paquetá se destacou nas semi-finais, enquanto que Ederson parece ter assegurado a vaga de titular no gol brasileiro. Aliás, o desempenho brasileiro sob a era Tite é impressionante. Dos últimos 8 jogos, 7 vitórias com 16 gols marcados e apenas 2 gols sofridos.

Do lado argentino, o técnico Lionel Scaloni tem em seu xará, Lionel Messi, a grande esperança de sair da fila de mais de 20 anos sem uma conquista relevante. A Argentina não tem um retrospecto tão forte quanto o do Brasil, mas nessa Copa América foi se fortalecendo ao longo da competição e justifica a presença na final. A seleção fez menos gols e sofreu mais que o Brasil no comparativo dos últimos 8 jogos, mas a defesa argentina tem se mostrado sólida também e dificilmente dará bobeira nesse jogo.

O último confronto direto entre as duas seleções foi em 2019 com uma vitória argentina. De lá pra cá o Brasil não perdeu mais. Será que chegou a vez de completar o ciclo?
Messi tem talvez a grande chance de entregar aos argentinos o título tão sonhado do craque na seleção, mas o Brasil jogando em casa e COM TORCIDA, tem um forte desempenho coletivo a seu favor.

Eu acredito numa vitória do Brasil e até recomendo a aposta na seleção canarinha, mas não dá pra negar que Messi pode fazer a diferença sim. Nos resta curtir esse grande jogo e aproveitar ao máximo os craques em campo.

Dica de aposta:

  • Brasil para vencer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *