Categorias
FaneAtaca

Copa América – Argentina x Uruguai

A capital brasileira recebe hoje o maior clássico da américa latina. 

Não, queridos amigos, Brasil e Argentina não formam um clássico maior que a rivalidade portenha, porque eles simplesmente se irritam e se suportam diariamente com a distância de um rio que separa as capitais. Sobre o resultado, qualquer coisa diferente de empate seria uma surpresa incrível.

As duas seleções vem em momentos parecidos com seus altos e baixos, mas principalmente com muita vontade de entregar tudo. A defesa argentina não é confiável, dos últimos 5 jogos só não levou gol do Peru. O Uruguai tem um ótimo ataque com Suares y Cavani e isso é um indicativo de bola na rede. O drama argentino muito além do tango.

Já o Uruguai tem uma defesa mais sólida, apesar da fase não ser a das melhores sem nenhuma vitória nos últimos 3 jogos, o time sofre poucos gols. Dos últimos 4 confrontos só levou gol do Brasil em uma partida. Porém o ataque argentino é forte: Messi, Lautaro e Di Maria tem qualidade para furar o bloqueio uruguaio. O drama uruguaio é muito maior que alguma epidemia de febre aftosa.

No duelo de quem faz o melhor alfajor, fico no empate.

Esse jogo tem cara de 0x0, de 1×1 ou no máximo uma vitória para um dos dois times com 1 gol de diferença. Não acredito ser possível um jogo de muitos gols. Por isso, sendo difícil definir um vencedor, eu faria uma apostinha pequena no empate e uma mais robusta em menos de 3 gols na partida.

Dicas de aposta:

  • Empate
  • Menos de 3 gols na partida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *