Categorias
FaneAtaca

Copa América – Brasil x Peru

Esperamos que o Brasil sacuda o Peru até a última gota.

A repartição pública brasileira estreou na competição de forma burocrática contra a Venezuela. Quem vê apenas o placar, 3 a 0, pode estranhar, mas a sensação é de que dava para ter feito mais. Para esse confronto é possível que Tite teste algumas alterações na equipe, ao menos é o que as notícias estão apostando.
Mas ainda assim, dificilmente veremos mudanças na forma de jogar e nas características de atacar com o lateral esticado na esquerda, dando aquela liberdade pro ex-menino Neymar circular pelo meio.

O confronto direto favorece o Brasil amplamente, tendo perdido para o Peru apenas 2 vezes nos últimos 15 jogos, em circunstâncias bem particulares (amistoso e com gol de mão). É tranquilo dizer que o Brasil é especialista em bater no Peru.

O Peru estreia na competição e esperava-se mais da seleção que joga junto há um bom tempo sob o comando do argentino Ricardo Gareca. A derrota na final da Copa America em 2019 contra o Brasil broxou a seleção, que realmente tinha potencial para aquele título. A sequência peruana desde a derrota na final não tem sido boa. Foram cinco derrotas nos últimos seis jogos. Surpreendeu a equipe equatoriana pelas Eliminatórias da Copa na última partida da seleção, vencendo por 2 a 1, em Quito. Mas não dá pra achar que nesse confronto contra o Brasil consiga fazer algo que não seja se defender. A defesa do Peru terá que ser muito rígida em estratégia para logar sucesso.

Com as casas de apostas dando o Brasil como favoritismo, fazer uma fezinha aqui antes da partida começar é jogar dinheiro fora.

Dicas de aposta:

  • Brasil para vencer, se o jogo estiver empatado até o intervalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *