Categorias
FaneAtaca

Euro 2020 – Países Baixos x República Tcheca

Confesso que estava meio desconfiado da seleção neerlandesa.

Jogadores bons mas com um time que desempenhava abaixo da capacidade. A Euro surpreendeu e eles se encontraram. Jogando com posse de bola, de forma dominante, os meias Wjinaldum e De Jong gastaram a bola e conduziram a seleção para uma excelente campanha na primeira fase.

Foram 8 gols feitos com o ótimo Donyell Malen se candidatando a uma vaga de titular fazendo gols na última rodada. O problema neerlandês é o buraco defensivo. Tomou apenas 2 gols da Ucrânia, mas passou alguns sustos contra a Áustria e a Macedônia do Norte.

A República Tcheca, que não é boba nem nada, vai tentar se aproveitar dessa confusão defensiva. Patrick Schik ficou devendo contra os ingleses, mas na partida quase que de cumpadres da última rodada da fase de grupos, os tchecos jogaram bem. Em determinados momentos até impondo algum controle do jogo sobre a Inglaterra, mesmo não sendo capazes de evitar a derrota.

Confronto direto? Faz tempo, não dá pra levar em consideração para esse jogo. O que dá, é que deve ser um jogo de gols. E já que as casas estão dando favoritismo pros Países Baixos, eu vou pro mercado de bola na rede aqui.

Dicas de aposta:

  • Mais de 2,5 gols

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *