Categorias
FaneAtaca

Euro 2020 – Suíça x Espanha

Batalha dos queijos: Emmentaler contra o Manchego!

Começam as quartas de final da Euro e o primeiro confronto traz duas seleções de jogos antagônicos, quase como os queijos, mas que chegaram até aqui de maneira parecida.
 
A Suíça se superou e depois de ter levado 3×0 da Itália na fase de grupos, maturou seu jogo ganhando da Turquia e com um empate heroico contra a França, pra depois eliminar a atual campeã do mundo nos pênaltis. A Espanha não perdeu ainda, mas os dois primeiros jogos contra Suécia e Polônia foram bem ruins. Deslanchou contra a Eslováquia e confirmou a superioridade contra a Croácia na prorrogação.

Para esse jogo devemos ter a Espanha com a já costumeira posse de bola e marcação com linhas altas. Pressionar a Suíça vai ser a chave do jogo espanhol. Os suíços por sua vez vão montar bem suas linhas defensivas e apostar nas jogadas rápidas com Shakiri, Seferovic e Embolo. O grande problema será a ausência do capitão Xhaka, que suspenso, desfalca a equipe. E isso pode pesar.
 
Nos últimos dois confrontos entre as equipes, uma vitória magra espanhola e um empate em 1×1 pela Liga das Nações no ano passado. É de se esperar um confronto mais estudado, mas a tendência é de uma vitória espanhola, já que a seleção não vai dar mole duas vezes seguidas.
 
De qualquer forma é possível que um vinho pós almoço combine com o jogo.

Dicas de aposta:

  • Espanha para vencer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *